sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Poder da atracção



Que objecto é
este?!
Para que
serve?

14 comentários:

Mare Liberum disse...

Será uma garrafa da avó? Eu tenho algumas parecidas mas não têm essa poeminência na base. Talvez não seja o que eu penso. Servirá para colocar uma vela? Responde. Tá? Isto é uma adivinha!

Beijinhos mil

Tinha saudades tuas!

Bom fim de semana!

jo ra tone disse...

Minha cara amiga,
Espera mais um pouco
Responderei
mais adiante OK
Até lá
Bjo

Daniel Costa disse...

Jo Ra Tone

Talvez seja de utilidade, mas francamente, resposta não sei dar.

Daniel

Anónimo disse...

Jo
A mim parece-me uma garrafa antiga um pouco defeituosa. Antiga de certeza que é mas...será um escarrador? Que nojo...
Bjs

Mare Liberum disse...

Deixei-te um selo no meu blog. Vai buscá-lo. É teu com muito gosto e carinho.

Bem-hajas!

Bjinhos

São disse...

Não é para recolha de urina?
feliz semana.

jo ra tone disse...

Daniel,
Mara,
São
Foi na verdade um objecto de utilização, mas não para aquilo que foi dito até agora.
Esta bem relacionado com o título
Aceitam-se mais palpites e depois darei a resposta.
Boa semana para todos

Tiago R Cardoso disse...

Um garrafa???

Manuela Viola disse...

Estou à espera de saber o que é. Bjo.

jo ra tone disse...

Vou então dizer o que é este objecto.
É um apanha- moscas em vidro.
Coloca-se um pouco de azeite, mel, ou petróleo dentro,
as moscas são atraídas e ficam a nadar, até à exaustão.
Este objecto é meu.

Carla disse...

para mim é um frasco de perfume... idênticos aos que se compram no oriente
será?
beijos

jo ra tone disse...

Carla,
...Neste caso para as moscas!
Muito bem!
Obrigado!
Déste-me uma ideia!
Vou utilizá-lo como ambientador do ar, económico.
Basta colocar-lhe dentro um líquido, uma infusão com cheiro que agrade, e pronto, já está.

Beijo

São disse...

Nunca me passaria essa função pela cabeça!
Obrigada pelo aumento dos meus conhecimentos, meu caro.

Filoxera disse...

Boa !
A minha mãe costuma dizer "não é com vinagre que se apanham moscas...".
Beijos.